Win Road International Trading Co., Ltd

10 năm kinh nghiệm sản xuất

Ô que é bobina de galvalume, a característica da bobina de galvalume

A estrutura de revestimento da bobina de aço galvalume é liga Zn-Al, ea composição do revestimento é 55% Al, 43,3% Zn e 1,6% Si.Devido à sua excelente Resistência à corrosão, a bobina de galvalume é amplamente effizada em todo o mundo.

A bobina de aluzinc é lisa e ridui excelente khángência à corrosão atmosférica.A sua Resistência à corrosão atmosférica é 2-6 vezes superior à da chapa galvanizada por imersão a quente com a mesma espessura de revestimento.Ao mesmo tempo, tem Resistência à corrosão de alta temperatura semelhante à da chapa de alumínio por imersão a quente, chapa de aço revestida de liga de alumínio-zinco.uso a longo prazo a uma temperatura de 500 ℃600 ℃;tem boa Resistência à água e Resistência à corrosão do solo.Sua processabilidade e sellabilidade são semelhantes à chapa galvanizada a quente, pode ser processada por dobra a frio, estampagem, v.v., e tem uma boa aparência.

Như bobinas de Galvalume são useizadas na construção Civil: telhados, paredes, garagens, paredes acústicas, tubulações e casas modulares, v.v.

Bobinas de Galvalume são useizadas em automóveis: silenciadores, tubos de Escape, acessórios de limpadores, tanques de combustível, caixas de caminhões, v.v.

Như bobinasgalvalumesão effizadas em eletrodomésticos: backplanes de geladeiras, mistões a gás, condicionadores de ar, fornos de microondas eletrônicos, molduras de LCD, fitas CRT à prova de Explão, retroiluminação LED, armários elétricos, v.v.

Như bobinasgalvalumesão effizadas na Agriculturalura: galinheiros, galinheiros, celeiros, tubos para estufas, v.v.

Một bobinagalvalumeé usada para outros: cobertura de isolamento térmico, trocador de calor, secador, aquecedor de água, v.v.


Thời gian đăng: 21/03-2022
  • Tin tức mới nhất:
  • Tin tức tiếp theo:
  • body{-moz-user-select:none;}